quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Espaço Beauté - Base Matchmaster, por Juliana Sevidanes

Olá meninas, hoje eu vim trazer para vocês uma resenha de uma base que eu estou completamente apaixonada, a Matchmaster da MAC ! Vamos ver o que ela promete ?!


Segundo a MAC: " nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas. Contém 35 ml”.

Então, eu me apaixonei completamente por essa base, tendo em vista que a minha pele é mista a oleosa e por ter esse acabamento semi-mate ela se adaptou perfeitamente ao meu tipo de pele.

O que mais me atraiu nessa base foi a proposta dela se adaptar ao tom da pele, ela clareia ou escurece meio tom, ou seja, você não fica naquela preocupação de acertar o tom exato da base, o que é ótimo para aqueles dias em que nos estamos mais bronzeadas.

Quanto a durabilidade ela é ótima. Durou cerca de 7 horas na minha pele sem aplicar e nem reforçar o pó.  A cobertura dela é media e fica beeeeem natural na pele !

Como a Matchmaster não é tabelada em NC E NW (veja a diferença aqui) como as outras bases da MAC, eu trouxe para vocês um gráfico que ira ajudar na escolha da cor da base:



Numa escala de 0 a 10 eu dou 10 para a Matchmaster, pois ela se adaptou perfeitamente ao meu tipo de pele (mista a oleosa), durou horrores, quase não transferiu e me proporcionou uma cobertura beeeeem digna. Então meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, beijos e ate a próxima :)



Juliana Sevidanes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário